Fotógrafos iniciantes na Fotografia Documental de Família podem fazer parte do diretório?
Sim! O critério para ser aceito na associação é o fotógrafo já estar fazendo fotografia documental de familia e, não, o seu grau de experiência.
Quero me cadastrar, mas não tenho site ainda! Tem problema?
Não, não tem problema! Ter um site não é uma exigência para ser membro.
Posso parcelar o valor da membresia?
Sim! Você poderá parcelar o valor em até 12 vezes COM juros.
Acabei de enviar meu pedido de membresia! Quando saberei se ele foi aprovado ou não?
Em até 10 dias, você será notificado da aprovação.
Acabei de fazer o pagamento! E agora?
Assim que seu pagamento for processado, você receberá um formulário. Nele, você incluirá as informações que aparecerão junto ao seu perfil, dentro do diretório: sua biografia, um link para redirecionamento ( do seu site ou de uma mídia social) e um link do google drive (ou nuvem de preferência) com fotos para portfólio e 1 foto para seu perfil.
Fiz o pagamento, mas ainda não recebi o link com o formulário!
Você pagou com boleto? Um boleto geralmente demora até 3 dias úteis para ser compensado!
Você pagou com cartão? Entre em contato conosco imediatamente!
Qual é o meio de envio das fotos?
Google drive ou nuvem de sua preferência
Qual a resolução das fotos enviadas?
Aresta longa: 2048 pixels. Resolução: 72 pixels por polegada
Quando meu perfil entrará no ar?
Em até 10 dias, depois de todo formulário devidamente preenchido, seu perfil estará no ar!
Fiz o pagamento, mas meu perfil ainda não está ativo!
Você preencheu todos os campos do formulário de cadastro? É necessário que todos eles tenham sido preenchidos, para que se dê a ativação do seu perfil no site!
Quando eu receberei meu SELO de membro?
Assim que seu perfil estiver ativo no site, você receberá o selo de membro!
Quero fazer alteração no meu perfil. Como faço?
Caso queira mudar o texto de sua biografia, sua foto do perfil ou as fotos de portfólio, envie suas alterações por e-mail, para: contato@fdfbrasil.com.br