Juliana Lima - Campinas - SP

Juliana Lima - Campinas - SP - 1

Prazer, Eu sou a Juliana Lima!
Mãe da Ana Luísa e da Eduarda, esposa do Ederson, publicitária, fotógrafa, paulistana, 37 anos, sobrevivente de um câncer de mama! 
Encantada pela arte, começo a fotografar por hobby. A cada clique, a paixão aumenta. Em 2014, já atuando na área da publicidade, inicio meus passos na fotografia profissional, mas é quando fico grávida da Duda, que tudo muda!!!
 Durante minha segunda gestação, intuitivamente, desenvolvo o meu olhar para o crescimento dos bebês, para a delicadeza dos detalhes anatômicos, para a beleza das expressões que faziam, enfim. Surge, nesse período, a fotógrafa de família Juliana Lima.
À medida que a Duda crescia, crescia também a vontade de aprender mais e mais sobre a primeira infância, fotografando todos os momentos das minhas meninas, cada vez mais certa e convicta do caminho de vida e de profissão que eu viria a ter.
Em 2018, de maneira repentina e forçosa, interrompi minhas atividades para cuidar de mim.  Aos 34 anos, com o diagnóstico de um Câncer de Mama Luminal tipo B (um tipo de câncer hormonal), me deparo com um paradoxo: a doença, que escancara a morte; e a luta, que é a mais pura expressão da vida. Precisava encará-lo de frente, com todas as forças, com todo o fôlego. Nesse processo, minha família foi meu alicerce, meu porto seguro.
Com todos esses aprendizados que a vida me proporcionou, atualmente atuo como fotógrafa de família, com um passo importante em minha carreira, concretizando meu Estúdio Fotográfico na cidade de Campinas.

Comentários

Escreva um comentário antes de enviar

Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente

Por favor, digite seu nome
Por favor, digite seu e-mail

Instagram

imagem de perfil do instagram

FDF Brasil

@fdf.brasil

2836seguidores