Um olhar sobre a importância do marketing e foco em negócios para fotógrafos de família. O Grupo de Trabalho ensina a buscar caminhos e alternativas para que quem atua no segmento possa crescer e ter um posicionamento de mercado melhor. Ensina a entender o público, pensar em produtos, formas de divulgar e precificar. Um grupo de trabalho que vai te ensinar que marketing é crucial para quem quer viver da fotografia.
Como vai ajudar?
Com tarefas e exercícios coletivos e individuais. Vai te ajudar a aprender não só pelos conceitos apresentados, mas também pela experiência e desafios dos outros participantes. Com abordagens francas sobre como enfrentar os problemas de negócios com a ajuda do mentor e dos próprios participantes. Com um olhar sobre temas atuais de mercado, mas sem esquecer das questões individuais de cada participante.
Qual a estrutura?
Encontros frequentes quinzenais para as atividades e trocas de experiências. A estrutura é online e com um grupo definido de participantes. Serão duas horas de atividade por encontro. Com apresentações, relacionamento e orientação coletiva. Com contatos que irão se estender ainda em um grupo exclusivo no WhatsApp e nas trocas individuais também online com cada participante.
O que tem de diferente?
Trata-se de uma iniciativa diferenciada com foco exclusivo na fotografia (documental) de família. De tal maneira que vai ser muito mais segmentada para as tendências e comportamentos desse mercado fascinante. Todo conteúdo será voltado para o nicho e seus desafios. Logo, será um grupo de trabalho com características únicas e atentas às necessidades das fotógrafas e fotógrafos que vivem neste nicho.
Quem está à frente?
Leo Saldanha é consultor e empreendedor do mercado fotográfico. Com mais de 20 anos de atuação no ramo e autor do livro “Marketing Básico para Fotógrafos”. Leo é sócio e publisher da FHOX (publicação com 32 anos de mercado). Desde 2017 também é responsável pela iniciativa Escola de Negócios da Fotografia que já atendeu inúmeros profissionais da fotografia quanto a seus desafios de marketing e negócios. Um grande pesquisador da fotografia com foco em inovação, negócios e tendências do mundo da imagem.
Compartilhe:
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente